Translate

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Minha Resposta a Eduardo Oliveira: Selfie de Lésbica com o Pastor Malafaia

Selfie do dia, da semana, do mês, do ano, da década, do século, do milênio, da história, do infinito.

>>> PLANTÃO DO ‘A HORA DA NOTICIA’ <<<

POLÊMICA DENTRO DO AVIÃO: SELFIE COM O PASTOR MALAFAIA

Uma mulher brasileira escolheu usar o selfie como uma forma de protesto contra as posições do pastor Silas Malafaia sobre os gays. A foto foi tirada dentro de um voo da Gol.

SERÁ QUE ISSO É liberdade de expressão ou é abuso contra o pastor? 



Gente, vamos parar de preconceito. Estamos em 2014.

Ninguém é gay porque quer...

Como você explica uma criança ter trejeitos gays? As pessoas nascem gays.

Os gays fazem parte do nosso planeta desde que o mundo e mundo. Usar a Bíblia para espalhar preconceito não cola mais. Deixe os outros viverem em paz, tirem o ódio dos seus corações...

Historicamente, gays são, em media, 4% de qualquer sociedade. Nunca vai haver só gays. 

Se o melhor argumento contra o gay e que "não continua a espécie", os estéreis e velhos também não continuam a espécie... Falta mais amor no coração dos cristãos de hoje. Deixa Deus julgar...

Vocês anos são deuses, só porque sabem alguns versículos...

Oh! Gente preconceituosa, depois nasce um filho gay na família, fica todo mundo em crise... Cuidado, tem muitos pastores gays na nossa comunidade, em breve todo mundo vai ficar sabendo.

Você está me acusando de ser gay? Kkkkk Coitado. É preciso ser muito macho para defender quem é massacrado por um povo tão preconceituoso.

O dia em que a ciência evoluir o suficiente para comprovar que ha algo geneticamente que faz um menino ter mais hormônio feminino, e uma menina ter mais hormônio masculino, eu quero ver se os religiosos vão ter coragem de pedir desculpas por mais de 2000 anos de ignorância, colocando o peso de Deus sobre essas criaturas! Quero só ver...


Existem aqui duas tolices:

1 - A condenação à mulher que publicou o "selfie", não é "selfie" é falso!

Ela tirou uma fotografia sem a permissão prévia do Pr. Silas.

A mulher do avião só não perdeu a oportunidade de mandar seu recado para o mundo brasileiro tendo o Pr. 
Silas Lima Malafaia atrás de si. 

RESPOSTA DO PR. SILAS MALAFAIA - CLIQUE AQUI

2 - Os comentários do Eduardo sobre gays e relacionados: 

"Ninguém é gay porque quer." "Os gays fazem parte de nosso planeta desde que o mundo é mundo." "Usar a Bíblia para espalhar preconceito não cola mais." "Temos muitos pastores gays na nossa comunidade"

Isto é que é liberdade de expressão! Depois não pode reclamar!

Começando do último: Se é pastor gay no sentido da classificação, é nominalmente pastor tanto quanto gay!

Se for o pastor bíblico se for gay não é bíblico, porque o pastor bíblico para ser pastor tem que ser marido de uma só mulher! 


Portanto jogar isto como uma tentativa para justificar o comportamento e estilo de vida gay como que havendo pastores gays está certo ser gay pelo uso, é uma apelação muito infeliz.

Eduardo poderia dar os nomes dos pastores gays de nossa comunidade? Porque conheço praticamente quase todos e não conheço nenhum que seja gay, a não ser que ainda esteja como dizem "no armário".

Eduardo, você "que os conhece" poderia apresentá-los, quem sabe em seu programa de radio!

Agora o Básico: Deus criou macho e fêmea. Pode falar, gritar, pular, redefinir, como se diz por aí, virar a casaca,

Eduardo veio ao mundo por conta de uma relação heterossexual, ou seja, entre um homem e uma mulher.

E sua opinião no uso mais básico de sua liberdade de expressão não tem como mudar isto! Talvez até gostasse, mas é impossível.

Desde os primeiros homens e as primeiras mulheres que existiram neste planeta, homem é homem em todas as implicações físicas inclusive e as mulheres também!

A prática gay, a prática do "sexo homossexual" é feita por gente que quer, ninguém obriga. Nunca ouvi que em nossa sociedade isto seja obrigado.

É possível que um dia em alguma sociedade seja decretado: Todo homem e toda mulher tem que relacionar-se intimamente com outra pessoa do mesmo sexo. Não é interessante! Até assim sempre haverá o sexo masculino e o sexo feminino.

Embora a Bíblia não use a palavra "sexo" para estas relações, usa as palavras sodomia, relação inflamada de um homem com outro homem, uma relação não natural entre uma mulher com outra mulher, torpeza, desonra, abominação etc. Não tem como mudar isto! Está escrito!

Usar a Bíblia? Para Eduardo, a Bíblia e Jesus quando explicitamente condenam as relações entre homem com homem e mulher com mulher é um livro pré-conceituoso.

É, no sentido lato, de que a Bíblia tem um conceito prévio, ah! Isto sim!

Deus não criou dois machos e disse-lhes para procriarem e encherem a Terra. O "jararaco" casa com a jararaca. O boi com a vaca. O veado macho com "a veado fêmea!" 


Macho e fêmea os criou. O que passar disto em termos de sexualidade é "ABOMINAÇÃO." Isto é o que diz a Bíblia!

Não gostou, a palavra não é minha. Reclame com o Autor de Romanos e de outros livros e dos Evangelhos. (Livros da Bíblia)

Quanto a mim, minha mente está aberta, "gay" é gente, que deve ser amado, deve ser respeitado como gente, que se quiser praticar o que pratica faça consigo e também nos respeite, não, por aí em marchas de orgias pelas ruas; sejam discretos e não venham impor suas práticas de devassidão com a gente.

Ah! Agora sou "intolerante"? Mas lembre-se, eu também sou gente!


Josimar Salum não achou "tolice" quando comparou gays a bandidos e drogados. Achou normal dizerem que "gays estão com o diabo".


Debate na RIT - Programa Vejam Só - "Casamento" 
de Fiho Gay: Devo ir? Com a participação de Josimar Salum

Jesus ensinou o amor e vocês não aprenderam nada! Vocês continuam uns preconceituosos que fazem um inferno da vida de quem nasceu desse jeito!

E fácil "amar" a fofoqueira da igreja! Quero ver amar o diferente! 

O ódio e o preconceito esta tão profundo no coração de vocês que um dos homo fóbicos aqui hoje "sugeriu" que eu fosse gay, mas ele mesmo não foi macho de responder uma simples pergunta: se as pessoas não nascem gays, como explicar as crianças efeminadas? 


Jesus nunca falou nada diretamente sobre os gays.

E vocês que colocam o peso de Deus sobre essas pessoas abandonam a parte mais importante da Bíblia: "amar o próximo como a ti mesmo".

Mas deixa o tempo passar, porque se vocês não tirarem o rancor dos seus corações pelo amor, então em breve vai ser pela lei! Tenho pena de quem se esconde atrás da religião só para não encarar os próprios preconceitos!

Quem acha que difamar e colocar pra baixo os gays e "defender a família" deve pensar também que essas pessoas não nasceram de famílias, mas caíram do pé de mangueira!

Só pode ser! Porque a cada palavra com ódio e preconceito que escrevem, vocês machucam um pai, uma mãe, um irmão de um gay! Esses homo fóbicos julgam um ser humano inteiro apenas olhando o que ele faz na cama! A mensagem de amor de Jesus esta muito longe dos seus corações. E isso e muito triste!


Eduardo, se você é macho mesmo, o cabra, porque não responde as minhas perguntas? Você é tão macho quanto eu, eu sei que é! Não tenho dúvidas!

Mas ser gay é tal pecado quanto ser um homicida. E para Jesus quem odeia a seu irmão é homicida!

A verdade é que você se sente incomodado e ameaçado pela Bíblia e começa a julgar de homofónico rancoroso etc. quem expressa o que a Bíblia diz!


Deixa de agir com prepotência, meu amigo!

Para você Jesus só falou o que falou nos Evangelhos. Isto é um erro tão primário quanto bossal! A Bíblia qualquer texto qualquer livro de qualquer época é a Palavra de Jesus!


Ser gay é PECADO! Ser adúltero é PECADO! Ser odioso é PECADO, etc. 


E SÓ O SANGUE DE JESUS PODE PURIFICAR QUALQUER HOMEM OU MULHER do pecado! 


Este Amor que você cita de Jesus é uma criação, uma fantasia. Porque o AMOR de Jesus é Quem o levou até a Cruz para morrer por cada um de nós, incluindo os LGBT.

É este AMOR expresso pela VERDADE que liberta o homem!

Que negócio é este de olhar só o que faz na cama?

Qualquer pecado - qualquer pecado - todo pecado separa o homem de Deus. Para isto Jesus se fez pecado - para nos reconciliar com Deus.


Meu amigo, ore a Jesus e peça a Ele para lhe mostrar isto. Só isto!

Eduardo, nestes assuntos sempre sem entender, mas com os seus leitores pode ser diferente:


1 - A prática da homossexualidade é tão pecado quanto a mentira, a feitiçaria, o adultério, o roubo. O "casamento" gay é pecado, de acordo com as Escrituras.


"Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si;

Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém; estando cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; (Romanos 1:24, 26-29 ARC)



"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus?

Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras,

nem adúlteros,

nem homossexuais passivos ou ativos,

nem ladrões, nem avarentos,

nem alcoólatras, nem caluniadores,

nem trapaceiros

herdarão o Reino de Deus.

Assim foram alguns de vocês. 


Mas vocês foram lavados, 


foram santificados, 

foram justificados 

no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus. 

(1 Coríntios 6:9-11 NVI)"


2 - O Amor de Jesus ao homem não é validação se seu comportamento iníquo, pecaminoso.

"Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. (Romanos 5:8 NVI)"


“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.

Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus.

Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más. (João 3:16-19 NVI)



3 -Amar ao próximo não significa ser conivente com o pecado do próximo. Falar a Verdade não é condenar. Falar a Verdade é que é Amar.

"Vocês sabem que ele se manifestou para tirar os nossos pecados, e nele não há pecado. Todo aquele que nele permanece não está no pecado. Todo aquele que está no pecado não o viu nem o conheceu.

Aquele que pratica o pecado é do Diabo, porque o Diabo vem pecando desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.

Desta forma sabemos quem são os filhos de Deus e quem são os filhos do Diabo: quem não pratica a justiça não procede de Deus, tampouco quem não ama seu irmão. (1 João 3:5-6, 8, 10 NVI)



Você conhece a Bíblia, Eduardo, para poder afirmar o que tem afirmado? Não, você não conhece. E isto é que é triste.


Aqui nestes textos transcritos não se carece de nenhuma interpretação, porque a leitura por si mesma é esclarecedora.

A questão que fica é uma só: Você crê?

Nestas palavras seguintes Jesus ainda esclarece mais ainda nosso comportamento como Seus Filhos, por isto sou amigo de gays, mentirosos, etc. e cuido para que pela misericórdia de Deus não venha eu a ser reprovado exatamente naquilo que condeno (condeno práticas e não pessoas), porque aqueles que rejeitam a Jesus, Sua Palavra e Luz já estão condenadas.

"O orgulho de vocês não é bom. Vocês não sabem que um pouco de fermento faz toda a massa ficar fermentada?

“Já disse por carta que vocês não devem associar-se com pessoas imorais.

Com isso não me refiro aos imorais deste mundo nem aos avarentos, aos ladrões ou aos idólatras. Se assim fosse, vocês precisariam sair deste mundo.

Mas agora estou escrevendo que não devem associar-se com qualquer que, dizendo-se irmão, seja imoral, avarento, idólatra, caluniador, alcoólatra ou ladrão.

Com tais pessoas vocês nem devem comer. Pois como haveria eu de julgar os de fora da igreja? Não devem vocês julgar os que estão dentro? (1 Coríntios 5:6, 9-12 NVI)"



"Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más.

Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo que as suas obras sejam manifestas.

Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus”. 
(João 3:19-21 NVI)"


Nenhum comentário:

Postar um comentário