Translate

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Leitor pergunta: Telexfree é Esquema de Pirâmide?

Fonte: http://citizencorps.com/telexfree-review/



Telexfree está registrado no estado de Massachusetts anteriormente conhecido como Common Cents Communications Inc. O conceito básico de Telexfree é uma assinatura de US $ 49,90 mensais que lhe dá a capacidade de chamar pessoas em 40 países no mundo inteiro . Basicamente o mesmo que o Skype , que custa menos de US$ 20 por mês . Além disso Telexfree tem compras de contratos de publicidade . Você pode comprar um contrato de US $ 299. Então você coloca um anúncio por dia em sites de classificados gratuitos ea empresa lhe paga US $ 20 por semana. Ou você pode comprar o pacote família para 1,375 dólares , que permite que você coloque 5 anúncios por dia e ganhar US $ 100 por semana. Você pode comprar 10 pacotes familiares colocando 50 anúncios por dia que ganham US $ 1000 por semana.

Ok, então essa é a visão geral . Telexfree vende um serviço que é basicamente o mesmo que o Skype plano mundial ilimitado para 49,90 dólares por mês. Isso não tem nada a ver com como você ganhar dinheiro. Você não recebe comissões sobre esse produto. Em vez de pagar US $ 299 e receba $ 20 por semana para " colocar anúncios " ou você paga 1375 dólares e obter US $ 100 por semana para " colocar mais anúncios " . O que eles estão dizendo é que você está comprando um contrato a ser pago como um placer anúncio para Telexfree . Além disso, se você recrutar outros que você vai ganhar mais com o plano de compensação binário.

Straight up Telexfree é um esquema de Ponzi ! Esqueça as coisas falsas sobre a colocação de anúncios. É dinheiro que entra para pagar aos investidores anteriores. Não só Telexfree ter problemas com a FTC para ser um esquema de Ponzi que provavelmente vai chamar a atenção forma a SEC ( Comissão de Valores Mobiliários ) . Eles estão levando seu dinheiro e garantindo-lhe e aumentar. Isso é um enorme problema com a FTC . Outras oportunidades foram desligamento pela SEC para simplesmente garantir a duplicar o seu dinheiro de volta se você não ganhar dinheiro. Tomar dinheiro e garantir um lucro é uma violação dos regulamentos da SEC .

Nenhum comentário:

Postar um comentário